5 dicas sobre como massagear seu parceiro

Rate this post

gel macho macho para massagem

Quer saber como massagear seu parceiro? Siga estas 5 dicas de massagem para casais para seduzi-los com uma massagem sensual que nunca esquecerão…

Dica 1. Invista nos Produtos Corretos

O produto certo é essencial para criar ambiente e uma atmosfera sensual quando você está aprendendo a massagear seu parceiro. Isso pode incluir uma cama confortável com um lençol macio e sedoso limpo, velas perfumadas e o tipo certo de óleos aromáticos, loções ou barras de massagem que são adequados para a pele do seu parceiro.

Pode valer a pena investir em fragrâncias ou gel’s afrodisíacas como Ylang Ylang, Jasmine ou macho macho para melhorar o humor sensual.

Dica 2. Criar Ambiente

Definir o humor é essencial, pois você quer que seu parceiro se sinta completamente relaxado e sucumba a cada toque. Como esta é uma massagem sensual, esteja sempre pensando em seus cinco sentidos:

  • A temperatura está bem?
  • A iluminação está diminuída o suficiente?
  • Quais são seus cheiros favoritos?
  • Prefeririam os sons do oceano ou a música relaxante da harpa?
  • Que sabor o chá eles gostariam antes e / ou depois?

Personalize sua experiência para que eles se sintam à vontade e totalmente adorados por você. Você pode ter uma seleção de óleos, chás e música para eles escolherem antes de se deitarem.

Dica 3. Construa a tensão

Aprofundar a intensidade e certifique-se de perguntar se a pressão está boa / se eles estão gostando. Um gemido geralmente indica que você está fazendo a coisa certa, mas deite um pouco a pressão se houver um gemido doloroso.

Respire com eles … gemido com eles, deixe-os saber que você está gostando da massagem, tanto quanto eles são!

A massagem pode ser estendida para baixo nos braços e nas mãos. Abaixo as pernas e nos pés. Nas costas e no pescoço. Tocando levemente a pele e trabalhando para uma massagem mais profunda – construa pressão e use suas unhas para uma sensação alternativa mais apaixonada. 

Ponta 4. As zonas erógenas

Durante essas dicas de massagem para casais, para uma experiência mais provocante, você pode evitar tocar nas zonas mais sensuais, ou usar as unhas para fazer cócegas levemente. Essas áreas incluem a parte interna das coxas, parte inferior das costas, nádegas e região dos mamilos. Isso aumentará a antecipação do seu parceiro. Lentamente, construa sua excitação para que eles implorem pelo seu toque.

Combine uma pressão suave e forte para provocar e agrade seu parceiro mais perto e mais perto de suas áreas mais sensíveis. Você pode aplicar um pouco do gel macho macho para deixar as coisas mais interessantes.

Se você conhece alguma zona erógena específica que possa ter, talvez a parte interna da coxa, ou atrás das orelhas, agora é a sua chance de massagear sensualmente essas partes. Se você quer trazer mais paixão para a massagem, beije, lamba ou morda seu parceiro em torno de suas zonas sensuais, como orelhas e pescoço, de vez em quando.

Vire-as de costas e toque sua região mais íntima … começando de leve com os dedos Para os mais aventureiros, talvez use sua língua ou um vibrador para contorná-los sem deixá-los chegar ao clímax. Deixe-os querendo mais.

Dica 5. Um final…

Uma massagem sensual e íntima não precisa terminar em orgasmo ou sexo, no entanto, pode certamente construir a este ponto e encapsular o seu desejo um pelo outro. Crie um momento íntimo que ambos possam compartilhar, completamente cativado na presença um do outro.

Terminar com uma massagem vulvar com pênis que liberará toda a tensão sensual acumulada que está pulsando através de seu corpo. Após o clímax, assegure-se de que seu parceiro se sinta totalmente feliz, terminando com uma massagem no couro cabeludo que libera qualquer tensão duradoura.