7 dicas importantes para o primeira com um mulher

Rate this post

A hora finalmente chegou! O cara que você está apaixonada há quase um ano finalmente notou você e convidou você para um jantar romântico em frente ao famoso horizonte da cidade. Você está se sentindo muito nervoso; Este pode ser o seu primeiro encontro desde que seu ex-namorado terminou com você anos atrás, ou este pode ser seu primeiro encontro desde sempre!

O que você faz? O que você pede? Como você age? Mais importante, o que você veste? Você não tem absolutamente nenhuma ideia do que fazer nesta primeira data, mas não se preocupe, porque nós cobrimos esse aspecto. Aqui estão sete dicas importantes de primeira data para guiá-lo:

1. Nunca beije no primeiro encontro. 
Não se trata de ser fácil ou de ser puritano, isso é principalmente porque você quer manter o mistério em seu segundo encontro. Você precisa conhecer o cara antes de confiar nele. Mesmo que isso seja apenas um beijo, ainda é um grande negócio, especialmente para as mulheres. Você não deixa  qualquer um perto do seu rosto assim.

Se você realmente gosta dele, então espere até mesmo o quinto encontro para consentir com aquele beijo doce nos lábios ou bochechas, se você ainda estiver se sentindo tímido. O ponto é, faça-o trabalhar para isso! Dessa forma, você pode ver se ele está realmente falando sério sobre você ou apenas brincando com seus sentimentos.

Leia também: Amarração Amorosa

2. Não se atrase e não seja cedo. 
Nós sabemos que você está animado com isso, mas não vá ao seu encontro por meia hora ou até uma hora mais cedo! Você não precisa de ansiedade desnecessária enquanto espera que ele venha. Além disso, você pode fazer os garçons pensarem que você se levantou. Apenas tome o seu tempo se preparando para a noite e fique de olho na hora.

Além disso, não se atrase! Você quer fazer uma boa primeira impressão, então não chegue atrasado na esperança de uma recepção extravagante. Este é um daqueles casos em que atrasar-se elegantemente não funcionará nem para a sua nem para a sua data.

3. Use um vestido que faça você se sentir confortável. 
Sempre use algo com o qual você se sinta à vontade para não ter distrações enquanto estiver no seu encontro. Você não precisa se preocupar se a sua saia continua escorregando por suas pernas ou se o seu top está cutucando você no peito. Vista-se simplesmente com as roupas mais limpas e confortáveis ​​que você possui.

Esta é também uma chance para a sua personalidade brilhar. Você pode dizer a ele sobre as roupas que usa. Alguns brincos de argola podem mostrar o seu lado funky ou um elegante vestido vermelho pode mostrar a ele que você gosta de ser clássico de vez em quando.

4. Hype-se no espelho. 
Antes de sair para o seu encontro, é melhor se exibir no espelho ou dar a si mesmo uma conversa estimulante. Esta é a melhor maneira de aumentar a sua confiança e você não quer fugir agora, especialmente quando você estará vendo o homem dos seus sonhos em menos de uma hora! Não se esqueça de lembrar que você é linda e que é o melhor.

Se esta data acaba por ser ótimo ou a vida lhe dá outro limão e fazer com que isso aconteça para o pior, pelo menos você está pronto para enfrentá-lo de frente. Você é atrevida, confiante e linda!

5. Evite compartilhar a história da sua vida. 
Você está bem ali, sentado em frente a ele, e ambos estão conversando e se divertindo. Isso é bom, então não azedue compartilhando a história de sua vida ou simplesmente exagerando sobre as coisas. Se você está indo para o tipo engraçado desajeitado, apenas não faça. Ninguém quer ver ou saber disso. Como mencionado anteriormente, mantenha o mistério um pouco para ver se ele está realmente interessado.

Oversharing também tem a tendência de aborrecer a sua data, especialmente se você for o único que está falando. Dê a ele a chance de falar sobre as coisas que ele gosta também. Se você está se sentindo nervoso e isso é um efeito de seus nervos, tente o seu melhor para segurá-lo.

6. Não seja falso para impressionar. 
Por favor, nunca seja falso apenas para tentar impressionar o cara que você está namorando. Ele gostaria de mentir para ele e mentir para si mesmo, porque você não é aquela pessoa que você está tentando colocar. Se ele diz que gosta de caminhar, então não vá e diga que você é um caminhante e foi para isso apenas para obter alguns pontos positivos dele.

Lembre-se, mentir não vai te levar a lugar nenhum. Sim, você está fazendo ele se apaixonar por ser sua pessoa ideal, mas ainda é uma fachada falsa. Você provavelmente pode ser pego no final de qualquer maneira, por isso é melhor ficar limpo em primeiro lugar.

7. Seja a melhor versão de si mesmo. 
Por outro lado, recomendamos que você seja a melhor versão de si mesmo tanto quanto possível. Mostre a ele o quanto pode ser divertida e interessante sem ser falso. Se você se encontrar discordando dele em alguns assuntos, então não tenha medo de expressar suas opiniões sobre isso, ao invés de mudar de posição, só porque você quer que ele goste de você.

Se ele gosta da sua personalidade, então isso é bom porque você sabe que ele gosta de você por ser você. Se ele não gosta, então está tudo bem também e não há necessidade de se desculpar por ser quem você é. O importante é que você mostrou a ele a melhor maneira de ser.

As primeiras datas podem ser uma experiência estressante, especialmente para aqueles que estão indo em seus  primeiros encontros, mas não deve ser apenas torcer o guardanapo, suar a testa todo o caminho. Lembre-se de relaxar os nervos, respirar fundo e, o mais importante, divertir-se!

Você não sabe para onde isso está indo, mas essa é a melhor parte. Pode ser algo realmente grande ou uma das piores experiências da sua vida, mas quem sabe né? Apenas mantenha seus dedos cruzados!