Cupuaçu o Iogurte da Mãe Natureza

Rate this post

Oi pessoal! Tenho uma fruta nova e deliciosa pra lhes mostrar! Aposto que nem todos a conhecem, ou ao menos ainda não a provaram Se chama cupuaçu e é deliciosa! Tem gosto de iogurte, ou algo parecido só que não é nojento.

Pois não veio da teta de uma vaca, e não foi fermentado e coagulado. Então Vamos lá! É da família do cacau, e é uma fruita muito única, Seu gosto que lembra iogurte, que vem da bioquímica e fito nutrientes únicos dessa fruta.

Não sei todos de cabeça, mas Não acho que vocês se importam com isso. Vamos abri-lo! Então, tem uma casca bem madeirosa. E parece que é na realidade, que foi colhida já há algum tempo, então deu uma amaciada. Por dentro parece bastante com o cacau, Tem a polpa branca, mas um tanto diferente do cacau. Esse daqui é na verdade um tanto pequeno, e não tão maduro Então está um pouquinho azedo. Delicioso! Tem gosto de iogurte! Você pode fazer chocolate branco com as sementes pois são como as do cacau, mas são branca ao invés de roxa. Ainda não provei o chocolate feito de cupuaçu, mas Gostaria de provar, talvez quando estiver na região norte do Brasil.

Ele é originário da região norte do Brasil. Você pode encontrar na Colômbia. Em qualquer lugar da Floresta Amazônica, Colômbia, Equador, até no Peru, então. Não sei exatamente mais o que dizer pessoal. É comida, coloque na sua boca. Saboreie com sus papilas gustativas. Se tiver a oportunidade! Obrigado por assistir.

Muito amor e paz!