Por que o homem se preocupa tanto com o tamanho do pênis?

5 (100%) 1 vote
Um assunto que talvez não pareça, mas incomoda muito o homem é o tamanho do pênis. Pode parecer que o homem não está tão preocupado quanto parece, pois se trata de um assunto fechado, em que os homens não gostam de discutir abertamente. Acontece que a procura por produtos para mexer com a estética do pênis está crescendo, seja ela para engrossar, aumentar até mesmo a procura para endireitar a curvatura do pênis vem sendo cada vez mais procurado. Entre os mais buscados produtos, podem-se destacar cremes e produtos a base de maca peruana.

Mas por que a procura vem aumentando?

Isso se deve a promessas de produtos que podem resolver o seu problema. A quantidade de homens que não estão satisfeitos com o tamanho do pênis é imensa, com isso a procura pelos produtos aumentam. Além disso, é o motivo de muito baixo autoestima causado no homem. Na cabeça do homem, o tamanho do pênis é super importante, e ele traz esse pensamento desde sua infância. Quando o homem tem a impressão que seu pênis não é “grande o suficiente” ele começa a ter uma certa insegurança, o que pode acarretar em outros problemas É importante o homem saber que, não são todas as mulheres que gostam de um pênis grande, isso é particular de cada pessoa, pois é dai que começa a insegurança que causa a ansiedade e insegurança no homem. O uso de produtos cosméticos a base de creme pode beneficiar nesses casos

Os métodos alteram o tamanho do pênis?

Antes de tudo é importante saber quais os métodos que estão disponíveis e quais são confiáveis. Depois disso, você pode fazer a escolha que mais lhe interessa, porem recomendamos sempre consultar seu médico antes. Os mais conhecidos são:

Gel para aplicar

Esses são os que mais estão ganhando destaque, isso devido a sua facilidade de aplicação diminuindo os efeitos colaterais que os outros métodos pode causar. Além disso, é muito fácil ter um produto desse em casa, diferentemente das bombas penianas por exemplo, que pode ser um estorvo no seu quarto. Os géis são de fácil aplicação e aplicados em forma de massagem, geralmente é necessário aplicar todos os dias e no mínimo um mês para começar a ter resultados satisfatórios. Você pode encontrar um dos mais famosos gel, o macho macho no tratandoimpotencia.pro.

Bombas e aparelhos

Esse foi o método mais utilizado antigamente, isso porque ele era um dos poucos produtos que prometia o aumento peniano. Porem, está um pouco obsoleto. Funciona muito bem também, porem é necessário ter cautela, muitos homens sofrem lesões com esse tipo de método por não ter paciência com os resultados. Geralmente os resultados aparecem em torno de 1 a 3 meses, nesse caso, é extremamente recomendado consultar seu médico. As bombas e aparelhos ficaram obsoletos por ser um objeto que pode incomodar em ter em casa, geralmente quando o homem quer aumentar o pênis, ele quer fazer isso da forma mais discreta possível.

Conclusão

Se você não está satisfeito com o tamanho do seu pênis, é bom dar uma pesquisada antes de comprar qualquer produto. Hoje em dia, como esses produtos ficaram populares, há muitos testemunhos online com os resultados obtidos. Lembrando que em todo caso, o recomendado é consultar seu médico antes.