Visitando uma sex shop: o que comprar

Rate this post

Ir até uma sex shop ou até mesmo comprar os brinquedinhos pela internet é motivo de vergonha para muitas pessoas. Mas, também tem muitas pessoas que tem curiosidade de saber como é o ambiente e se os objetos realmente funcionam.

As sex shops, ou butiques eróticas, povoam o imaginário de homens e mulheres que desejam sair da rotina e criar novas formas de obter prazer. Com brinquedinhos que proporcionam prazer sozinho ou acompanhado, as sex shop são o destino daqueles que buscam por inovação.

Com o passar do tempo passou a ser comum ver cada vez mais casais buscando brinquedos para apimentar a relação. Mesmo que não sigam para a loja juntos, a compra por acessórios para usar em dupla é um dos principais motivos que levam as pessoas à sex shop, principalmente as mulheres. Pode parecer coisa de mulher, mas muitos homens procuram acessórios para satisfazer os prazeres do casal.

 

Mas, como saber o que comprar na primeira visita a sex shop?

 

Os novatos que querem começar a frequentar uma sex shop, mas ainda não sabem muito bem por onde começar, para não se assustar, o primeiro passo é decidir o que quer. Algo para melhorar a própria performance, ou um brinquedo que possa dar prazer aos dois, satisfação pessoal ou do casal, é importante definir bem o objetivo que deseja alcançar com a compra.

 

Com quais brinquedinhos iniciar?

No começo, algumas brincadeiras inofensivas podem ser introduzidas sem grandes expectativas. Óleos de massagem que oscilam entre calor e frio são um bom começo. Lingeries sexies, vendas e até algemas com pelúcia também podem quebrar o constrangimento com uma pegada mais lúdica.

As fantasias também são uma boa opção para quem está começando. Mas, para isso é importante a construção da história, pois só a fantasia em si não tem nenhum apelo, o interessante é começar o dia interpretando aquele papel, dando a entender que, mais tarde, você vai surgir caracterizada daquele jeito, criando um contexto.

Além disso, é interessante iniciar a introdução de brinquedinhos na relação. Para isso, é possível propor uma surpresa ao parceiro sem criar um grande susto ou constrangimento. Existem alguns tipos de vibradores discretos que podem funcionar perfeitamente para isso. Assim como outros vibradores mais populares como o vibrador rabbit. Os anéis penianos são uma excelente opção para casais, pois estimulam os dois ao mesmo tempo.

Para facilitar, evite conversar sobre o assunto. Os homens gostam de foco, então, basta apresentar o brinquedinho e explicar objetivamente o quão prazeroso será para os dois usar aquilo na hora H. Dessa forma, o prazer a dois ganhará novos e divertidos caminhos para serem descobertos.

 

Como saber a funcionalidade dos itens da Sex Shop?

É comum ter dúvidas quando se vai pela primeira vez em uma sex shop. Por isso, é preciso deixar a vergonha de lado. Pergunte para o atendente da loja ou no fale conosco do e-commerce. Quando se trata de sex shop, não existe pergunta inapropriada. Os atendentes da loja estão preparados para responder todo tipo de pergunta.

 

Como saber qual produto oferece mais prazer?

A dúvida entre dois produtos também é comum, mas saber qual é o melhor é um pouco difícil quando se trata de produtos com finalidades diferentes. Além disso, o que funciona para uma pessoa pode não causar a mesma sensação em outra. Por isso, é importante iniciar com objetos menores e mais simples e ir experimentando coisas diferentes com o tempo.

 

Sex Shop: Loja online ou loja física?

Se você busca privacidade a loja online é a melhor opção. Pois ela oferece total discrição. Mas a loja online não permite ver e apalpar os objetos, o que pode ser ruim se tratando de coisas tão pessoais. Além disso, um passeio pela sex shop pode ser muito divertido tanto para você, quanto para o seu parceiro.

 

Agora que você já sabe como, é só visitar uma sex shop e comprar!